sexta-feira, 7 de junho de 2013

Barco coração

O luar sobre a lagoa abre uma trilha prateada por onde meu coração navega sem querer voltar. A onda que beija a proa suspira apaixonada, recordando os beijos teus. A canção que o vento sopra faz minh’alma içar velas em direção ao teu olhar de lua cheia, e meu barco galopa num mar sem fim, cavalgando sob estrelas. O céu me aponta caminhos, é meu mapa; e eu vejo cardumes de carinho nas águas fundas do amor.
A aurora que desponta traz em si uma aquarela onde, no horizonte, Deus artista pinta a Sua mais nova tela diante meus olhos atônitos. A lagoa e este arrebol são um quadro emoldurado à minha vista embevecida, e refletem raios de sol, lumiando o meu barco, ancorado. Há cardumes de carinho nas águas fundas do amor.


(Danilo Kuhn)


Nenhum comentário:

Postar um comentário